Hospital Seara do Bem

(49) 3251.7700

searadobem@searadobem.org.br

O Hospital Infantil Seara do Bem, construiu, durante estes anos em que vem prestando serviço às crianças e adolescentes de nossa região uma sólida relação de confiança.Esta relação permitiu ao Hospital colocar em prática diversos projetos que buscam a melhoria da Instituição, sendo os principais: Campanha de alavancamento de recursos perante o FIA, Campanha Energia, Seja um Voluntário e a Associação de Amigos do Hospital Infantil.

ADOTE UM LEITO

O objetivo desta campanha foi o de promover a troca das camas de todos os setores do Hospital Infantil Seara do Bem, sendo que sua justificativa estava fundamentada no fato de que as camas existentes no Hospital Infantil Seara do Bem foram adquiridas quando da fundação do Hospital, ou seja, em 1.968, desta forma, eram obsoletas, esteticamente desagradáveis, além de não possuírem mudança de decúbito. As mesmas não atendiam mais as necessidades dos pacientes.

RESULTADO

A campanha atingiu o objetivo proposto e com a ajuda da comunidade conseguimos adquirir 29 (vinte e nove) novas camas.

CAMPANHA LUZ

Para contribuir basta autorizar o valor de uma doação em sua conta de luz, junto a CELESC ou diretamente no Hospital Infantil. Para isso, é necessário que você apresente junto a sua fatura de energia elétrica o Formulário de Autorização para Débito em Nota Fiscal/Fatura de Energia Elétrica para efetuar seu cadastro. Desta forma, todos os meses essa importância será repassada ao HISB para auxiliar na manutenção dos serviços que este Hospital oferece.

Na impossibilidade de continuar contribuindo, a qualquer momento a doação espontânea poderá ser cancelada. Basta manifestar-se por escrito, por correio eletrônico (e-mail) ou em lojas de atendimento presencial da CELESC.

Seja uma fonte de luz!

Você poderá obter mais informações pelo fone Descrição: (49) 3251-7734 ou por e-mail administracao@hisb.org.br

Lembre-se, você poderá, também, acompanhar a destinação dos recursos obtidos através do Site ou diretamente no Hospital Infantil.

RESULTADO

 

Hoje já são mais de 6 mil os colaboradores do Hospital Infantil Seara do Bem. Com os recursos advindos é possível à nossa Instituição promover a manutenção de toda nossa Estrutura, sendo os recursos destinados à aquisição de materiais, medicamentos, gêneros alimentícios entre outros itens.

DEPÓSITO SOLIDÁRIO

Invista em saúde e prestação de serviços de excelente qualidade, depositando qualquer quantia na conta nº. 3276-X, agência 0307-7 do Banco do Brasil. Você poderá contribuir diretamente no Hospital Infantil e aproveitar para conhecer nosso trabalho.

Deposite esperança. As crianças contam com sua ajuda!

Você poderá obter mais informações pelo fone (49) 3251-7734 ou por e-mail: administracao@hisb.org.br

Lembre-se, você poderá, também, acompanhar a destinação dos recursos obtidos através do Site ou no Hospital Infantil.

RESULTADO

 

Com a participação de empresas e pessoas físicas recebemos mensalmente doações que, assim como a campanha Luz, nos permitem promover a manutenção de nossa estrutura com a aquisição de insumos que são utilizados para o atendimento aos nossos clientes e seus familiares.

 

SEJA UM VOLUNTÁRIO

O tratamento e cura de nossos pacientes não depende apenas de investimentos em tecnologia e de capacitação técnica de nossos colaboradores internos. Todos, certamente, temos algo a oferecer: um abraço, um sorriso, uma história, um beijo. Estes gestos não custam nada e significam tanto!

Você poderá dedicar um pouco do seu tempo às crianças internadas no Hospital Infantil, nos auxiliando nas promoções e campanhas para arrecadação de recursos e/ou desenvolvendo alguma das atividades de cuidado direto aos pacientes e acompanhantes.

Com este gesto seu tempo se tornará ainda mais precioso!

Você poderá obter mais informações pelo fone (49) 3251-7744 ou por e-mail: servicosocial@hisb.org.br

RESULTADO

Contamos hoje com 10 voluntários que destinam parte de seu tempo para ajudarem as nossas crianças e acompanhantes durante a internação. Da mesma forma, estes voluntários desenvolvem atividades lúdicas que minimizam o desconforto durante a permanência em nosso Hospital.